quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Livro: Perdi meu bebe. Por que?




Perdi meu bebê. Por quê? Um livro que traz além da narrativa de quem passou pela difícil experiência de perder uma gestação, uma abordagem geral do que se passa nas mentes das mulheres, dos casais e até dos familiares, que não puderam desfrutar da companhia deste bebê esperado, que não viveu o suficiente para saber o quanto foi amado.
Simone Mendonça Diniz relata sua história, que é parecida com tantas outras. As etapas vividas, a busca por tratamentos, os sentimentos envolvidos, e a superação do medo de falhar, de sofrer novamente. Um livro para quem passou por isso, e para quem pretende ajudar a quem está passando por um momento tão difícil quanto este, levando alento e esperança por um recomeçar.
Eu mesma li esse livro num momento mais dificil da minha vida, quando minhas esperancas haviam despencadas chao abaixo...a dor de perder um filho...e o segundo ainda por cima...eh indescritivel. Este livro - atraves da experiencia da Simone - me ajudou a ter esperanca, a nunca desistir de ser mae. Quando este livro chegou nas minhas maos, percebi que foi um sinal, um sinal de Deus me dizendo: nao desista, Eu nao te abandonei, o que eh seu esta por vir...
Onde encontrar?
Comunidade do Livro no Orkut:

6 comentários:

  1. oi kelly pelo jeito vc sentiu o gostinhu de ter uma metade sua dentro de vc desejar ver o rostinhu e não poder triste mesmo mas desejo para nos uma gestação prospera e tranquila eu ainda não cheguei a ter um bbzinhu massei q deus prove e sempre provera beijokas ferteis

    ResponderExcluir
  2. Não existe uma dor maior do que perder um filho.
    passei por isso ha alguns meses e todo dia lembro da dor e a tristeza que senti e descubri que é uma dor eterna que nunca será esquecida.

    ResponderExcluir
  3. Olá. Peço a vossa ajuda para tentar compreender e aceitar o que me aconteceu. Tenho 3 filhas saudáveis e tento ter o meu quarto filho e já tive 3 abortos naturais, dois às 10 semanas de gestação (um eram gémeos) e o último estava a correr tudo bem e fiz a amniocentese e perdi o bebé com 16 semanas de gestação. Tenho 46 anos e eram gravideses naturais. Devo desistir de engravidar? Obrigado e bem hajam.

    ResponderExcluir
  4. Sara, obrigada por postar...Desculpe por demorar a responder. Amiga, jamais eu diria para vc desistir de engravidar se isso não for realmente o seu desejo. Mas, é claro que devemos levar em considerção a sua idade. A minha obstetra explicou para mim na época que mulheres com mais de 35 anos podem ser mais propensas a perder suas gestações. No entanto, eu acredito fielmente que o aspecto espiritual deve ser levado em consideração. Eu poderei explicar melhor para vc se preferir me mandar seu e-mail. Ou posso colocar esta explicação como artigo. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite,gostei da história e me interessei muito perdir 2 anjos e gostaria de compartilhar.

      Excluir
    2. Olá boa noite,gostei da história e me interessei muito perdir 2 anjos e gostaria de compartilhar.

      Excluir