segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Minha vida começou a mudar a partir do momento que te conheci...





Eu o conheci pela internet, por acaso. Eu estava no ultimo ano de psicologia, estudando muito e de vez em quando gostava de ir a festas...Então num domingo entrei na net...hehehehe. Lá estava ele, com o nick cético. Começamos a conversar e ele me chamou logo a atenção. Trocamos telefone...e no dia seguinte ele me ligou. Nossa, que emoção foi aquela! Mas depois ele sumiu...o que eu sabia dele? Era repórter policial de um jornal da cidade...e eu passava a acompanhar todas as notícias trágicas que ele escrevia...que coisa heim. Três meses se passaram e ele me liga. Sai correndo quando a minha mãe me avisou. Passamos a conversar durante 1 semana direto. Exatamente no dia 8 de dezembro de 2003, marcamos de nos encontrar. Que dia perfeito...tudo fechado, era feriado e começou a chover, rs. Onde estava perfeito ai? Quando ele apareceu, me abraçou e me beijou...

O apresentei pela primeira vez à familia na minha festa de formatura...que medo. Mas deu tudo certo. Começamos a namorar e 9 meses depois ja estavamos noivos...a festa de noivado foi no dia do aniversário dele...foi emocionante.

Nos casamos em 29 de outubro de 2005, numa igreja linda, num dia perfeito com os convidados que queríamos. Sou feliz desde então. Nunca brigamos, vivemos numa festa, as dificuldades da vida só nos une cada vez mais. Obrigada Deus por colocá-lo no meu caminho!

Eu te amo...
E te amarei durante toda minha vida;
Te amo nos seus gestos,
Te amo no seu sorriso,
Te amo na sua voz,
Te amo no que você é!!!
Te amarei em tudo...
No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,
Na morte...
Te amo na chuva que cai,
No sol que queima...
Eu quero te amar.
Te amar nas minhas horas de tristezas,
Pois sua lembrança só me traz alegrias;
Te amar quando a alegria chegar,
Pois o amor é alegria
E sou feliz enquanto te amo...
Mesmo que o amor se torne extinto,
Faço questão de te amar;
Mesmo que a luz do mundo acabe,
Quero te iluminar com o meu amor;
E somente a vontade de Deus
Seria capaz de tirar todo esse amor
Que alimenta minha própria existência...
Você mora dentro de mim.
Te amo...







Um comentário:

  1. q legal! tbm conheci meu noivo pela net! e noivamos bem cedo tbm!amo muito ele! ele é minha vida! interessante sua historia de amor, parabéns desejo sorte a vcs! até!

    abraços Deisy de SC

    ResponderExcluir