segunda-feira, 16 de março de 2009

17 SEMANAS MEXENDO MUITO ...


Minha gravidez está evoluindo muito bem. Agora aquela nóia se o bb está bem ou não já passou, pois ele ou ela mexe muito mesmo, e tem até horário, a partir das 12 horas ele(a) mexe até as 18 horas, hehehe. Quando almoço ele(a) mexe de um lado para outro, e quando descanso ele(a) dá chutinhos. O meu marido já sentiu e ficou muito feliz, está orgulhoso d+. Aí vão umas fotos que tirei agora a pouco. Minha barriga está assim, e meu maridão está feliz da vida. Há 17 semanas tenho sido extremamente feliz, obrigada Deus!

Um comentário:

  1. amiga q felicidade em ver essa barriga ....to muito feliz pelo bb estar bem .... ja minha vida fiquei chateada ontem roubaram meu celular ... e agora q acabo seguro desemprego e tenhu q pagar contas em casa aff mas ja to me programando para emtrevistas sei q Deus não deixa uma porta se feichare sem abrir uma grande janela beijokas

    ResponderExcluir