quinta-feira, 23 de abril de 2009

22 semanas - a Clarissa vem aí!

Ai meninas, que emoção! Na segunda-feira (20) fiz a morfológica. Minha mãe foi comigo torcendo para que fosse uma menina. Eu achava que era menino, mas meu marido também achava que era menina. A médica então viu uns tres pontinhos dizendo ser a vulva. Foi uma surpresa enorme para mim, mas seguida de uma grande alegria. Agora já posso providenciar as coisinhas dela, da minha princesinha Clarissa. A mamãe e o papai te ama d+ minha filha. Obrigada por existir!

3 comentários:

  1. Que lindoooo.
    Seja bem vinda ao mundo cor de rosa!!!!
    :D

    Parabéns pela menininha..

    =**

    -Cath e bebelina-

    ResponderExcluir
  2. Kelly...

    parabéns pela princesa!!!!!!!!!!! e que venha a Clarissa!!!!!!!!!!!

    bjokas...

    ResponderExcluir
  3. Flor, tem um selinho pra voces la no blog.

    =**

    ResponderExcluir