quinta-feira, 18 de junho de 2009

30 Semanas

Bem, estou de 30 semanas, a respiração está muito difícil...Já não consigo completar as minhas tarefas diárias sem me sentar de vez em quando. Sinto que minha filha está virada de cabeça para baixo porque eu consigo sentir até seus soluços em baixo. A dormida está difícil, ela chuta muito a noite, as vezes me acorda. Meu barrigão é notório e tá difícil andar de onibus. As vezes ninguém me dá lugar para sentar. Essas são as minhas dificuldades de grávida.
Por outro lado, já tenho quase tudo que preciso para ela...carrinho, berço, roupinhas etc. Nesta sexta já vou lavar as coisinhas para colocar na sacola. Vou deixar tudo pronto, afinal, nunca se sabe né! O chá de bebe já aconteceu e foi muito bom, ganhei muitos presentes dos amigos.
Estou louca para chegar a próxima consulta...adoro conversar com a minha GO sobre a gravidez. Espero que ela me passe alguns exames, quero saber como anda a minha saúde.
Está sendo tão emocionante estar grávida. O meu marido conversa com ela, beija a minha barriga, diz que me ama todos os dias e esse momento em família não tem preço, é tudo o que preciso para me sentir segura na gravidez. Eu já imaginava que ser mãe era mágico, mas não imaginava que era tão bom. A ansiedade para conhece-la está aumentando...fico imaginando se vai ter cabelo ou não...se vai ser parecida comigo ou com ele...dá um frio na barriga só de pensar no parto como vai ser.
Nossa! Que turbilhão de pensamentos, mas eu tenho tanto a agradecer a Deus por tudo...por ter chegado tão longe na gravidez...choro lembrando de tudo que passei e agora essa recompensa...Eu não tenho como agradecer esse presente tão sublime. A obra mais perfeita da minha vida é a minha filha, é a coisa mais importante que fiz em toda a minha vida...minha filha, minha princesa! Aí vai a música que canto para ela ninar. Apesar de eu ser espírita, adoro música gospel.

diante do altar

nádia santolli

Composição: Indisponível

Não dá pra ficar longe de você
Sem ti não posso viver
Sem ti não posso alcançar,
Não posso conquistar
Se estiver na direção
Tudo eu conseguirei
Com autoridade falarei e o mar vai se acalmar

Quem pode interferir nos planos do Senhor
Quem pode impedir o que tens pra mim
Se quiseres podes fazer o inferno explodir
Com as suas mãos

(REFRÃO)
Não dá pra vencer sem o Teu poder
Quero estar diante do Altar
Pela fé recebo o que tens pra mim
Deus estou aqui
Não dá pra vencer sem o Teu poder
Quero estar diante do Altar
Pela fé recebo o que tens pra mim
Deus estou aqui... posso te sentir.


2 comentários:

  1. Parabéns pela 30 semaninha flor!!
    Ta linda essa barriguxa ai viu...

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaa encontrei seu blog no de outra amiga e por sinal adorei , parabéns ou seja vc ja esta em sua reta final Boan sorte a vcs.

    Bjos
    haha eu posso te Linkarr ??

    ResponderExcluir