terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Passagem de ano no Marajó!


Foi um pouco complicado. Minha Clarissa adoeceu, pegou um resfriado e tive que voltar mais cedo para Belém. Ela nunca tinha adoecido, por isso fiquei assustada. Fora a gengiva que coça demais, ela chora horrores. Mas graças a Deus consegui usar o nenedenti. Né que deu certo? Ela não se agonia mais da coceira. Quem sabe no carnaval tudo vai ser diferente né! Soure continua a mesma coisa. Quem vai na primeira vez se maravilha pela beleza local, mas quem vai vai ha 22 anos como eu não ve mudança alguma. Para chegar lá também é difícil.
De barco ou balsa, a dificuldade de conseguir passagem, meu Deus! Sem contar no transporte terrestre disponível lá. Clandestino mesmo. Para eu voltar para Belém foi uma maratona. Primeiro peguqi uma rabeta (barquinho com motor), depois um onibus e depois um barco. Ufa! Cheguei...Com um bb no colo e as bagagens fica muito difícil mesmo. O Governo do Estado precisa deixar a nossa vida um pouco mais fácil né, colocando transportes mais seguros e confortáveis. O turismo precisa ser mais valorizado no nosso Estado. Por hoje é só. Beijinhos!

Um comentário:

  1. Oi ti achei no blog de uma amiga minha , adorei seu cantinho e gostaria de segui-la, te convido para que venha conhecer meu blog , e me seguir tbem assim poderás ficar antenada com as minha vida meia maluca
    bjos da lowkita ;*

    ResponderExcluir