domingo, 20 de dezembro de 2009

BATIZADO DA CLARISSA

Amigas, hoje (20), foi o Batismo da minha pequerrucha. Nossa! Vocês nem podem imaginar o tamanho do meu orgulho quando vi minha filha vestida de branco. Quando completar 15 anos, então, só Deus sabe o que sentirei, hehehe. Estavam presentes a minha sogra, a minha tia e os padrinhos dela que também são padrinhos do meu casamento. Eles levaram seus dois filhos: O Ian (meu adorado afilhado) e o Uriel. Minha mãe infelizmente não esteve, pois está no Marajó, rezando para que tudo desse certo.

Em todos os momentos importantes da minha vida, a minha mãe sempre está presente. Esta foi a primeira vez que realizo algo importante sem a presença dela (snif). De qualquer maneira deu tudo certo (ufa!). Depois foi todo mundo para a minha casa. O barulho da criançada espantou um pouco a Clarissa, hehehe. No final do dia, ficamos exaustos... Teve estrogonofe de carne e um bolo delicioso feito pela minha comadre. Somos prendadas! Aproveitamos e cantamos parabéns para o meu amorzinho que fez aniversário no dia 19. Felicidade completa, hein!

Um comentário: