quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Consulta com a pediatra...



Definitivamente a Clarissa adora a pediatra. Ela estava no maior choro na sala de espera e foi só entrar no consultório e pronto, começou a rir e conversar (gui-gui) para a médica. Bem, ela está ótima, medindo 64 cm e pesando 6,800. Super fofa! Foi receitado um remedinho para anemia e só. Ela vai continuar com o LM exclusivo, com a vitamina C e o polivitamínico. A minha filha já tem grandes avanços. Já olha as mãos e os pés, já sustenta a cabecinha, faz força para ficar sentada, reconhece de imediato os pais, mas ela também sorri para a madrinha, para o tio (no caso meu irmão) e para a pediatra. Que linda que ela está. O meu marido trouxe um porta-retrato com uma foto que está eu e ela. Quase chorei de emoção. Me pegou de surpresa. A minha filha é a realização de um sonho. Deus é maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário